Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Aula Magna do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Local 2014/1 - Tema: Sustentabilidade e Inovação, intitulada: O papel da Pós-Graduação para o desenvolvimento sustentável do país.

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO LOCAL
CONVITE AULA MAGNA
Aula Magna do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Local 2014/1 - Tema: Sustentabilidade e Inovação, intitulada: O papel da Pós-Graduação para o desenvolvimento sustentável do país.

Dia 14/03/2014, no auditório UNISUAM (NOVO)
Programação

9h e 20 minutos: Café
10h: Abertura Palavras do Reitor: Prof. Arapuan Medeiros da Motta Netto
10h e 10 minutos: Aula Magna: Sustentabilidade e Inovação, que será proferida pelo ilustríssimo professor Antônio de Araujo Freitas Junior

12h e 10 minutos: Encerramento palavras da coordenadora do curso Profª Maria Geralda de Miranda

Aula Magna: Sustentabilidade e Inovação, que será proferida pelo ilustríssimo Prof. Dr. Antônio de Araújo Freitas Júnior é Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação da Fundação Getulio Vargas. Diretor de Integração Acadêmica da FGV. Membro da Academia Brasileira de Educação (ABE). Presidente do Consejo Latinoamericano de Escuela de Administración (CLADEA). Diretor Técnico da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA). Conselheiro da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro (FAETEC). Representante do segmento das Instituições de Ensino Superior privadas no Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP). Coordenador e Pesquisador da FGV do Núcleo de Estudos em Gestão, Qualidade e Competitividade no Ensino Superior, com diversos artigos publicados. É mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1976). PhD pela North Carolina State University (1982). Doutorado em Engenharia Industrial pela Syracuse University (1980). Pós-doutorado pela University of Michigan (1990). Temas de interesse atual: Sustentabilidade, Qualidade e Gestão do Ensino Superior. Prêmio Personalidade Educacional 2009, 2012 e 2013.