Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Mídias Sociais e Comportamento do Consumidor Online

Bianca Amorim - Coach, Especialista em Liderança Sustentável, Qualidade, Gestão de Pessoas e Sustentabilidade Corporativa. Mestranda em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (LATEC/UFF). Consultora de Gestão de Pessoas pela Right Management. Professora da Universidade Federal Fluminense (LATEC/UFF) no MBA de Desenvolvimento de Gestão Avançada (DGA), e Gestão dos Negócios Sustentáveis (GNS). Professora da FGV CADEMP e Management, nas áreas de Operações e Recursos Humanos. Professora da UCB, no MBA de QSMS, Engenharia Ambiental e Gerenciamento de Projetos. Palestrante e Facilitadora do Instituto Aqualung nas áreas de Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Consultora da Qualidade, do Meio Ambiente da Responsabilidade Social, através das Normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 19011, NBR 16001, SA 8000 e ISO26000, pelo Bureau Veritas.
Melba Porter - Mestre em Sistemas de Gestão com Ênfase em Organização e Estratégia, pela Universidade Federal Fluminense, Pós-Graduada em Marketing com especialização em Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e Graduada em Comunicação Social pela FACHA. Professora dos cursos de graduação, pós-graduação e MBA da ESPM Rio. Durante 10 anos foi executiva de marketing e relacionamento com clientes de grandes empresas, tendo recebido diversos prêmios e certificações sobre o tema. Atualmente, é sócia diretora da Clientando Consultoria de Marketing e Relacionamento com Clientes, tendo atuado como consultora em empresas como Brasilcap, Petrobras, Mongeral Seguros, BIC/Pimaco.
Mariana Simões: Especialista em Comunicação na Web, sócia diretora da Movementes Comunicação. Graduada em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela UNESA, possui especialização em Gestão de Projetos (FGV) e CBA em Marketing (IBMEC RJ), além de formação em Maketing Digital pelo Instituto INFNET. Professora na Pós Graduação do SENAC RIO em mídias digitais e comanda palestras e wokshops em empresas. Já gerenciou projetos digitais da Prefeitura de Niterói, Synapsis Brasil, Wella, Shell, RJZ Cyrella, Theatro Net Rio e Golden Cross. Após a palestra, haverá debate sobre o vazamento do caso da Whole Foods Market, empresa cujo presidente publicou mais de mil comentários sob falsa identidade em um fórum de discussão na Internet, com mediação de Bianca Amorim, especialista em Liderança Sustentável, Professora da Universidade Federal Fluminense (LATEC/UFF) no MBA de Desenvolvimento de Gestão Avançada (DGA), e Gestão dos Negócios Sustentáveis (GNS) e da Fundação Getúlio Vargas CADEMP e Management, nas áreas de Operações e Recursos Humanos.