Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Estratégias de Marketing e Vendas

>> Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$155,00 >>

O objetivo desse curso é ensinar sobre maneiras mais adequadas de compreender o mercado e seus sistemas complexos usando o marketing como ferramenta para promoção de serviço, produto ou até mesmo pessoas, além de identificar o perfil do vendedor, como atingir os clientes potencias, manter os já conquistados e o que fazer depois da venda.

Bonsucesso
Datas:
11/02/2017 - SÁB
18/02/2017 - SÁB

Horário: 09:00 às 16:00

*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.

- Marketing: fundamentos e conceitos básicos
- Tipos de Marketing
- Abordagens Estratégicas
- Tendências no Marketing empresarial
- Marketing x Vendas
- Etapas do processo de venda
- Clientes potenciais e como atingí-los
- Lidando com as Objeções
- Técnicas de Rapport
- Pós Venda

Sobre o professor:

Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Grande Rio (2012), especialista em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense (2013) e professor pelo Instituto de Educação Carmela Dutra (2005). Atua na área comercial do Banco Bradesco S/A e cursa MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas pela Universidade do Grande Rio. Possui ainda vasta experiência em Gestão, desenvolvida ao longo de 8 anos através das áreas de T&D, Comunicação e Comercial, atuando em empresas de grande porte Nacionais e Multinacionais exercendo cargos de Supervisão. Possui também experiência na atuação como professor de ensino fundamental, onde lecionou para turmas regulares e de Ed. Especial. Atua principalmente nas seguintes áreas: gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento, recursos humanos, gestão do conhecimento, marketing, endomarketing, comunicação, gestão comercial e vendas.