Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Mídias Sociais e Negócios

Valor do curso: R$112,50

>> Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$90,00 >>

Demonstrar conceitos e técnicas utilizadas em Marketing nas Redes Sociais.
Apresentar, de forma prática, os principais recursos, ferramentas e estratégias existentes na rede.
Habilitar os alunos a criarem estratégias de Marketing para engajar consumidores e fãs.
Ensinar como medir resultados das ações e se comunicar nesse canal.

Bonsucesso
Datas:
16/01/2018 - TER
18/01/2018 - QUI

Horário: 18:00 às 21:00

*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.

- O que é Mídia Social;
- Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios;
- Identificando o seu visitante;
- Tipos de conteúdo;
- Definindo a Identidade da página;
- Conquista dos fãs;
- Perfil ou fanpage;
- Criação do briefing da página;
- Aplicação das boas práticas;
- Guidelines visuais;
- Estratégias de conteúdo;
- Criação de anúncios;
- Segmentação de público-alvo;
- Planejamento de campanha;
- Acompanhamento de Resultados.

Sobre o professor:
Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Grande Rio (2012), especialista em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense (2013) e professor pelo Instituto de Educação Carmela Dutra (2005). Atua na área comercial do Banco Bradesco S/A e cursa MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas pela Universidade do Grande Rio. Possui ainda vasta experiência em Gestão, desenvolvida ao longo de 8 anos através das áreas de T&D, Comunicação e Comercial, atuando em empresas de grande porte Nacionais e Multinacionais exercendo cargos de Supervisão. Possui também experiência na atuação como professor de ensino fundamental, onde lecionou para turmas regulares e de Ed. Especial. Atua principalmente nas seguintes áreas: gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento, recursos humanos, gestão do conhecimento, marketing, endomarketing, comunicação, gestão comercial e vendas.