>> Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$155,00 >>
Pré-requisito: Desejável conhecimento em comunicação social ou marketing.
O curso capacita o aluno a exercer atividades diferenciadas de planejamento e execução de ações no âmbito da comunicação organizacional e colaborar com o processo de uma comunicação integrada. Desse modo, o curso habilita o aluno a estabelecer uma comunicação participativa e interativa em uma organização por meio de técnicas e ferramentas de comunicação interna, contribuindo para que se sinta preparado para enfrentar os desafios do mercado de maneira mais assertiva.
Bonsucesso
Datas:
18/03/2017 - SAB
25/03/2017 - SAB
Horário: 09:00 às 16:00
*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.
Cenário contemporâneo: contextualização e mudanças na dinâmica dos relacionamentos, especialmente entre líderes, equipes e prestadores de serviços;
- A construção da organização: missão, visão, valores e cultura organizacional;
- Responsabilidade social: projetos e mobilização;
- Planejamento estratégico: elaboração e execução;
- Ferramentas de comunicação: jornal impresso, jornal mural, intranet, newsletter, boletim, revista, rádio, entre outros;
- Web 2.0: blogs corporativos e envolvimento com redes sociais;
- Comunicação integrada: sinergia entre áreas e coerência entre prática e discurso.