>> Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$155,00 >>
Apresentar conceitos que estruturam o Relacionamento com os Clientes, de forma que seja possível aprimorar esta relação, buscando, através do relacionamento, aumentar a fidelização dos clientes e, por consequência, os lucros da organização.
Analisar também a comunicação com o cliente, como e quando abordá-lo e tratar suas expectativas e insatisfações.
Discutir todas as etapas do processo de negociação, vivenciando situações simuladas nas quais os treinandos serão expostos a situações reais em que colocarão em prática as técnicas de negociação apresentas ao longo do curso.
Bonsucesso
Data: 06/05/2017 - SAB
Data: 13/05/2017 - SAB
Horário: 09:00 às 16:00
*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.
Competências a serem desenvolvidas:
- Entendimento da origem e evolução do Relacionamento com os Clientes.
- Habilidade de desenvolver a confiança nos clientes, de forma a ter acesso ao seu processo de compra e receber importantes informações através dos consumidores.
- Conhecimento dos principais tipos existentes de clientes e habilidade para administrá-los.
- Capacidade de tratar reclamações dos clientes, revertendo-as de forma que os mesmos fiquem satisfeitos.
- Entendimento de todos as características que norteiam o processo de negociação, qualificando o treinando para a sua identificação e posterior tratamento.
- Conhecimento de todas as etapas do processo de negociação, identificando comportamentos desejáveis ao longo de cada etapa.
- Habilidade para realizar um pós-venda eficiente.
- Histórico do Relacionamento com os Clientes
- Construção do Relacionamento com os Clientes
- Desenvolvendo o Sentimento de Confiança dos Clientes
- Tipos de Clientes
- Administrando Reclamações
- Comunicação com o Cliente
- Expectativas dos Clientes
- Necessidade x Desejo
- Negociação
- Planejamento da Negociação
- Debate Comprador x Vendedor
- Encerramento da Negociação
- Pós-Venda