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Inscrição em atividade

Atendimento ao Cliente e Negociação

>> Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$155,00 >>

Apresentar conceitos que estruturam o Relacionamento com os Clientes, de forma que seja possível aprimorar esta relação, buscando, através do relacionamento, aumentar a fidelização dos clientes e, por consequência, os lucros da organização.
Analisar também a comunicação com o cliente, como e quando abordá-lo e tratar suas expectativas e insatisfações.
Discutir todas as etapas do processo de negociação, vivenciando situações simuladas nas quais os treinandos serão expostos a situações reais em que colocarão em prática as técnicas de negociação apresentas ao longo do curso.

Bonsucesso
Data: 06/05/2017 - SAB
Data: 13/05/2017 - SAB

Horário: 09:00 às 16:00

*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.

Competências a serem desenvolvidas:

- Entendimento da origem e evolução do Relacionamento com os Clientes.

- Habilidade de desenvolver a confiança nos clientes, de forma a ter acesso ao seu processo de compra e receber importantes informações através dos consumidores.

- Conhecimento dos principais tipos existentes de clientes e habilidade para administrá-los.

- Capacidade de tratar reclamações dos clientes, revertendo-as de forma que os mesmos fiquem satisfeitos.

- Entendimento de todos as características que norteiam o processo de negociação, qualificando o treinando para a sua identificação e posterior tratamento.

- Conhecimento de todas as etapas do processo de negociação, identificando comportamentos desejáveis ao longo de cada etapa.

- Habilidade para realizar um pós-venda eficiente.

- Histórico do Relacionamento com os Clientes

- Construção do Relacionamento com os Clientes

- Desenvolvendo o Sentimento de Confiança dos Clientes

- Tipos de Clientes

- Administrando Reclamações

- Comunicação com o Cliente

- Expectativas dos Clientes

- Necessidade x Desejo

- Negociação

- Planejamento da Negociação

- Debate Comprador x Vendedor

- Encerramento da Negociação

- Pós-Venda