Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Estratégia no Marketing Digital para Startups e Pequenas Empresas

Valor do curso: R250,00

Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$200,00

Entender e aplicar estratégias do marketing digital através de conceitos e ferramentas práticas, fazendo com que a marca consiga fortalecer a presença no mercado, se relacionando com clientes e convertendo conteúdo em vendas.

Indicado para estudantes e/ou empreendedores que já possuem ou queiram abrir um negócio.

Bonsucesso
Datas:
17/07/2017 - SEG
19/07/2017 - QUA
21/07/2017 - SEX
24/07/2017 - SEG
26/07/2017 - QUA
02/08/2017 - SEX

Horário: 18:30 às 21:00


*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.

O que é Marketing, Branding e os tipos de estratégias nos dias de hoje. Como se planejar e aplicar no seu negócio;
- Pesquisas quantitativas, qualitativas, concorrentes e de mercado. Como fazer e utilizar;
- Comportamento do consumidor, arquétipos e tendências. Como evitar polêmicas e ser mais assertivo nas redes;
- Neuromarketing, Oceano Azul e proposta de valor. Definição de atributos e personalidade da marca. Como evitar a competição sangrenta por preço;
- Inbound Marketing e Marketing de conteúdo. Como converter likes em vendas.

Sobre o professor:

Gabriel Dias
Formado em Comunicação Social e especializado em Branding. Pós-graduando em Filosofia, 7 anos trabalha com estratégias de marca. Estrategista da GorillaBrand e colunista do Ideia de Marketing, um dos maiores blogs de marketing do Brasil e escritor do Clichefobia.
Já foi jurado do Demo Day , evento de seleção de empresas no programa de pré-aceleração e é mentor do Pólen, polo de inovação da UNISUAM.