Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Contabilidade nos Padrões IFRS e demonstrativos contábeis para Prestação de Contas

Valor do curso: R$650,00

Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM e APJERJ : R$520,00

Capacitar os alunos nas demonstrações contábeis obrigatórios que devem ser observadas em perícias de Prestação de contas, Apuração de Haveres e Recuperação Judicial e falência. Serão aplicados estudos de casos reais tendo como base laudos apresentados em processos judiciais.

Centro (Pólo)
Datas:
25/11/2017 - SÁB
02/12/2017 - SÁB
16/12/2017 - SÁB

Horário: 08:00 às 17:00

*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.

Endereço: Rua México, 148
Grp. 705/708 - Centro RJ

Contabilidade: A contabilidade internacional e processo de adoção dos novos padrões no Brasil. Aplicabilidade das normas. Demonstrações contábeis obrigatórios a serem observadas em perícias de Prestação de contas, Apuração de Haveres e Recuperação Judicial e falência. Estudos de casos reais tendo como base laudos apresentados em processos judiciais.

Sobre o (a) professor (a):

Sergio Correia Barbosa
Contador e Administrador formado pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativa Moraes Júnior, Mackenzie Rio. Mestre em Economia Empresarial pela UCAM. Pós-Graduado em Gerência de Recursos Humanos e Contabilidade Empresarial. Ex-coordenador do curso de graduação em ciências contábeis da UNIVERCIDADE e UNISUAM. Ex-coordenador do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Tributos da UNISUAM. Além da experiência de docência, possui larga experiência de gestão nas áreas de contabilidade, auditoria e perícia. Atualmente é professor da grad uação da UNISUAM, FSJT e UFRRJ, Sócio-gerente da SB Assessoria Contábil Ltda., Membro da Associação de Peritos Judiciais do Estado do Rio de Janeiro -APJERJ e Perito Judicial cadastrado no TJERJ.

Nina Verônica Santos do Canto
É formada em Ciências Contábeis pela UERJ e possui títulos de especialização em Ciências Contábeis (FVG concluído em 1986) e em Perícias Contábeis e Práticas Atuariais (ITCP em conclusão). Atua desde os anos 80 como Perita Contábil nomeada pelo Juízo, diversas Varas Judiciais do RJ (Estadual, Federal e Trabalhista), tendo também experiência com perícia contábil em Arbitragem. Desde 2008 atua na Associação de Peritos Judiciais do Estado do Rio de Janeiro (APJERJ), exercendo cargos na Diretoria da entidade, exercendo atualment e o cargo de Presidente do Conselho Diretor, eleita para os biênios 2014/2016 e 2016/2018.