Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

AUTOMAÇÃO DE PROJETOS DE ESTRUTURAS DE AÇO USANDO O CadEM 3D

Valor do curso: R$810,00

Valor para Alunos da Graduação e Pós Graduação UNISUAM: R$480,00

Parcelamento no cartão de crédito em até 10x.

Vagas Limitadas!

Apresentar aos alunos técnicas e uma ferramenta moderna para modelagem, projeto e detalhamento de estruturas de aço. Ao concluir o curso os alunos estarão aptos a projetar e detalhar estruturas de aço de edificações correntes utilizando-se do software CadEM 3D.

Sobre o professor:
Paulo Roberto Marcondes de Carvalho

Engenheiro Civil, Mestre em Engenharia Estrutural,
Professor da disciplina Projetos de Estruturas de Aço do Pós SENAI-FATEC/Nova Prata, Projetos de Estruturas de Aço do Pós SENAI-FATESG/Goiânia, Diretor da STABILE ENG. LTDA., empresa projetista estrutural e desenvolvedora de softwares para automação de projetos.

Requisitos obrigatórios:
- O aluno deverá trazer o notebook que possua o Windows 7 ou superior, Processador Pentium III ou equivalente ou superior e Memória Ram mínima de 1GB. É necessário que esteja instalado o Autocad 2013 (mínimo).
- Chegar com antecedência de 1 hora no dia 21 de setembro para realizar a instalação do software no notebook.

Bonsucesso
Datas:
21/09/2018 - SEX
Horário: 18:00 às 22:00

22/09/2018 - SÁB
Horário: 08:00 às 17:00


*Mínimo de 30 alunos para a formação da turma.

Software CadEM 3D: modelagem de dados, planos de trabalho, vistas 2D de pavimentos ou de cortes de uma estrutura, vista 3D de uma estrutura ou de um detalhe. Galpões: estrutura principal, estrutura secundária (terçamento e contraventamento), apoios da estrutura. Ligações: convencionais e automatizadas. Ligações inusitadas. Prédios: vigas, colunas, contraventamentos. Ligações automatizadas e especiais. Projeto da estrutura de uma edificação.