Valor do curso: R$175,00
Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$140,00
Pré requisito: Cursando graduação, graduados e pós graduados
O curso pretende capacitar o aluno que deseja participar de processo seletivo para o ingresso no curso de mestrado. Para tanto irá auxiliá-lo na elaboração da proposta de projeto, currículo Lattes e fornecer demais informações necessárias para que o candidato aumente suas chances de ser aprovado em um programa de pós-graduação stricto sensu.
Bonsucesso
Datas:
24/11/2018 - SÁB
01/12/2018 - SÁB
Horário: 08:00 às 17:00
*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.
Unidade I
- O que é um curso de mestrado
- Tipos de mestrados
- O aluno ideal do curso de mestrado
Unidade II
- O que é e para que serve um Currículo Lattes
- Elaboração do Currículo Lattes
- Pontos que agregam valor ao currículo
Unidade III
- Etapas do processo seletivo
- Definição da área, programa e linha de pesquisa
- Tipos de avaliações
Unidade IV
- O Projeto de Pesquisa
- Elaboração do Projeto de Pesquisa
Unidade V
- Fechamento: O que se espera de um aluno de mestrado
Sobre o professor(a): Doutora em Administração, Mestre em Administração. Possui Pós-Graduação e Graduação em Marketing. Como Pesquisadora desenvolve pesquisas relacionadas a Marketing e Consumo e publicou vários artigos na área. É autora de dois livros. Avaliadora de artigos submetidos em congressos e seminários. Como professora, atua nos cursos Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, presencial e a distância. Possui mais de 20 anos de experiência em Marketing e Vendas, atuando em diversas empresas desenvolvendo projetos e capacitando pessoas, ministrando cursos e treinamentos.