Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Estratégias para Construir uma Carreira de Sucesso - Unidade Bangu

Valor do curso: R$112,50

Valor para aluno e ex-aluno UNISUAM: R$90,00

Um dos maiores erros, embora muito comum entre os estudantes de graduação é, deixar para se preocupar com a carreira após a formatura. Uma mudança nesta mentalidade e atuação é imprescindível para melhor aproveitamento do curso e consequentemente sucesso profissional. Nesse curso vamos usar estudos de características de grandes profissionais de sucesso além de ferramentas e experiências do palestrante adquiridas em grandes empresas e gestão de equipes. Entenda e aplique a importância do posicionamento profissional, marketing pessoal, planejamento de carreira, autoconhecimento e sobretudo, mudança do mindset e postura profissional.

Bangu
Datas:
24/11/2018 - SÁB

Horário: 09:00 às 16:00

*Mínimo de 10 alunos para a formação da turma.

- Nesse curso vamos apresentar formas, dicas, estudos e técnicas para estruturar sua carreira.
- Abordaremos de forma clara e objetiva a importância da alto análise e preparação de um planejamento da carreira muito claro e objetivo.
- Ensinaremos as estratégias e ferramentas para o desenvolvimento do posicionamento profissional além de técnicas de marketing pessoal, ferramentas para o autoconhecimento (que é fundamental para o autogerenciamento e tomadas de decisões), mudança de mindset e a importância da postura profissional para construção da carreira.



Sobre o professor: Hugo Richard é formado em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, possui MBA em administração de Marketing e Comunicação Empresarial, é diretor executivo da empresa Makevator (www.makevator.com). Ao longo dos últimos anos, esteve a frente da gestão de equipes de uma série de produções artísticas nacionais, tais como o filme Nosso Lar (2010), Não Se Preocupe, Nada vai Dar Certo (2011), diversas peças teatrais, shows, eventos publicitários, comerciais para televisão, além de inúmeras realizações para o carnaval carioca, como por exemplo o minucioso trabalho de produção artística da Globeleza (2009 a 2016), e também grandes escolas de samba do grupo especial como Beija Flor, Mangueira, Vila Isabel e Salgueiro. Como consultor de empresas, palestrante e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, une suas formações acadêmicas com sua ampla experiência de supervisão, liderança e gestão de pessoas, atuando como mentor e coach no universo corporativo e pessoal. Atualmente alia suas experiências em gestão de projetos, equipes de notoriedade nacional e formações para colaborar com profissionais e empresas das mais diversas áreas para mudança de Mindset (mentalidade). Sempre com foco em oferecer maior qualidade de vida, satisfação pessoal, sucesso profissional expansão de consciência. Hugo acredita que, a chave para despertar o gingante que há em casa um de nós, consiste no Desenvolvimento da mentalidade Humana.
Através dos seus trabalhos, sejam eles mentoria, processo de coaching, cursos, palestras ou treinamentos, afirma ter a alegria e orgulho de dizer que, "sempre que falo para alguém que ela é capaz de alguma coisa, esse alguém me prova, cedo ou tarde que eu tinha razão". Essa é Sua Missão de vida!